Tuesday 15 August 2017

Rbc Online Trading Investing


Regal Beloit Corporation Informações sobre os dados das cotações das ações ordinárias Os dados são fornecidos pela Barchart. Os dados reflectem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O verde realça o ETF que executa o mais altamente pela mudança nos 100 dias passados. Descrição da Empresa (conforme arquivado na SEC) Somos um fabricante global de motores e controles elétricos, geradores e controles elétricos e produtos de controle de movimento mecânico. Temos dois segmentos de relatório: Elétrica e Mecânica. As informações financeiras sobre os segmentos de divulgação para os exercícios de 2011, 2010 e 2009 estão apresentadas na Nota 15 das Notas Explicativas às Demonstrações Financeiras Consolidadas. Mais. Grade de risco Onde o RBC se enquadra no gráfico de risco Tempo Real após Horas Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez feita a seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você veio esperar de nós. Online Banking Royal Bank foi o primeiro banco canadense a oferecer informações através da World Wide Web em royalbank. Dentro de um ano, o royalbank estava recebendo 7.000 a 10.000 visualizações por semana. Várias centenas de clientes foram dadas Royal Banks novo Managing Your Money software que ligou os seus próprios PCs diretamente para o computador host bancos para acessar uma variedade de serviços. A PCACTION, um pacote de software concebido para fornecer aos clientes em tempo real cotações de ações e informações de mercado, bem como gerenciar suas contas - a partir de sua casa Ou escritório - 24 horas por dia, sete dias por semana. O Royal Bank adicionou aplicações de hipoteca ao seu site. Os compradores de imóveis agora podem solicitar hipotecas pré-aprovadas na Internet via royalbank. Cada mês, royalbank recebeu um milhão de visualizações de visitantes em todo o mundo. Royal Bank tornou-se o primeiro banco a oferecer aplicações de empréstimo de carro através da Internet. O banco uniu-se com Carguide para fornecer avaliações de carro, testes de estrada, preços e promoções especiais. O Royal Bank lançou o Internet Banking - parte de um pacote de acesso multicanal oferecido pela Royal Direct. O Royal Bank lançou o Report Direct Live, que ofereceu aos clientes de bancos correspondentes relatórios em tempo real de balanço e transações on-line através da Internet. Royal Banks site foi nomeado o Best Canadian Business Web Site de 1996 pela Net Innovations revista. O Royal Bank lançou o seu site do Ano 2000. As instituições financeiras canadenses foram reconhecidas para tomar a liderança em abordar o problema do bug Y2K. O Royal Bank Action Direct introduziu o NetAction, um serviço de negociação na Internet. Usando a NetAction, os investidores poderiam colocar ordens de ações, opções e fundos mútuos em tempo real com um desconto de comissões regulares. Em aliança com o ATT Canadá, o Royal Bank introduziu o connectwork, que ofereceu aos clientes de pequenas empresas a oportunidade de fazer seus negócios bancários e de negócios na Internet. O Royal Bank Connectwork foi o primeiro pacote do gênero no Canadá. O Royal Bank tornou-se o primeiro canadense - e uma das primeiras instituições financeiras norte-americanas a fornecer a implementação em tempo real de uma solução de pagamento de Internet end-to-end (Secure Transaction Eletrônica). Isso deu aos comerciantes Visa e às pequenas empresas realizar negócios on-line a capacidade de oferecer aos consumidores uma opção de pagamento altamente segura para o comércio na Internet. O Royal Bank lançou um site totalmente dedicado em francês em banqueroyale. Representou uma primeira para o mercado: nenhuma outra instituição financeira importante - e poucas outras organizações - ofereceu um local separado do idioma francês. O Royal Bank adquiriu o Security First Network Bank, o primeiro banco de Internet do mundo. O Royal Bank assinou quatro utilidades para um piloto de apresentação de projeto de lei eletrônico operado pela e-route inc. Uma empresa de tecnologia de propriedade conjunta do Royal Bank e cinco outras instituições financeiras canadenses. A apresentação de notas eletrônicas permite que os clientes recebam contas pela Internet. O Royal Bank e a British Airways anunciaram uma grande aliança estratégica com o lançamento da British Airways Global Financial Services, que começou com a Conta de Depósito Offshore em 1º de junho de 1999. A aliança ofereceu aos viajantes mundiais uma gama de serviços financeiros internacionais - 24 horas por dia, Sete dias por semana - através de serviço telefónico gratuito e acesso a um site seguro na Internet. Residentes de Sherbrooke, Quebec, traçaram novos territórios no mundo virtual, que se tornaram o primeiro no Canadá a carregar o dinheiro eletrônico do Mondex em seus cartões de cliente do Royal Bank através da Internet por meio de um programa piloto. A America Online, Inc. eo Royal Bank anunciaram uma aliança estratégica que incluiu a aquisição de uma participação de 20 por cento da AOL Canada Inc. por US60 milhões. O acordo permitiu que as duas companhias explorassem serviços co-marcados e empacotados e colaborassem em uma escala de projetos do e-comércio. O Royal Bank Action Direct lançou o NetAction 2.0, uma corretora de investimento direto on-line com cotações de mercado em tempo real, comissões estimadas, pesquisa de mercado, notícias e serviço de transferência de dinheiro entre contas da Royal Link. Royal Banks um milionésimo cliente canadense de serviços financeiros online registrou quatro meses mais cedo do que o esperado. O Royal Bank eo Bank of Montreal formaram a Moneris Solutions para oferecer aos comerciantes norte-americanos processamento de transações simplificado para compras com cartão de crédito e débito. O Royal Bank foi reconhecido como quotInternet Bank 2000, o maior banco de e-finanças do mundo, pela Lafferty Research no Reino Unido. Speers Associates classificou o Royal Bank 1 em janeiro de 2001 como o melhor site canadense e o único banco canadense a se classificar como uma das 25 melhores instituições no geral. O Royal Bank introduziu um novo serviço que permitia aos clientes fazer contribuições online adicionais para a maioria dos investimentos do Royal Bank RRSP, incluindo Royal Mutual Funds e Savings Deposits. Em dezembro de 2001, foram adicionadas contribuições on-line adicionais para GICs de RRSP e troca entre os investimentos do RRSP do Royal Bank. O Royal Bank introduziu o primeiro serviço de banco sem fio da América do Norte para computadores de mão Palm, oferecendo aos clientes acesso seguro à maioria dos recursos bancários on-line, incluindo saldos de contas, transferência de fundos e pagamento de contas. E-route inc. Uma empresa detida pelo Royal Bank e outras instituições financeiras líderes no Canadá, lançou webdoxs, um serviço de apresentação de documentos eletrônicos (EDP) que permite aos consumidores receber e pagar contas de empresas participantes diretamente através de suas contas bancárias on-line. B2B Vertical Markets, uma joint venture entre o Royal Bank e Mediagrif Interactive Technologies, investiu no Net3f, um mercado on-line para pesquisa, compra e venda de peças automotivas. A Royal Bank Online Banking introduziu um novo serviço que permite aos clientes com contas GIC não registradas comprar GICs adicionais e renovar GICs on-line existentes. O Royal Bank Action Direct lançou um novo serviço de negociação on-line que permite aos clientes pesquisar e identificar produtos de investimento de compra de títulos de renda fixa da RBC Capital Markets, incluindo CPGs, títulos corporativos e governamentais e letras do Tesouro. B2B Vertical Markets investiu em Viewtrak, uma empresa com sede em Edmonton, que oferece uma sofisticada facilidade on-line para produtores de bovinos de corte que buscam dados sobre o gado. A base de clientes on-line da Royal Banks atingiu 1,9 milhão, com mais de 100 mil pequenas empresas inscritas. O Royal Bank lançou o rbc, um novo site corporativo de gateway corporativo. O Royal Bank introduziu um aprimoramento de seu serviço de Banca Online que permitiu aos clientes transferir dinheiro eletronicamente para outro cliente pessoal ou empresarial da RBC Royal Bank. Isso forneceu clientes on-line com um método conveniente e imediato para mover fundos para amigos, família ou entre empresas associadas. Com a introdução do My View, o Royal Bank foi a primeira instituição financeira no Canadá a fornecer aos clientes on-line uma funcionalidade de agregação de contas que lhes permite ver, organizar e gerir praticamente todos os seus activos financeiros numa única tela, Bem como contas de depósito on-line, cartões de crédito, investimentos, empréstimos pessoais e hipotecas residenciais de outras instituições financeiras. Dois milhões de clientes estavam agora inscritos na Banca Online. O Royal Bank foi o primeiro a oferecer a Transferência de Dinheiro por E-mail sob a marca confiável Interac para mais de dois milhões de clientes bancários on-line. Indivíduos ou clientes de pequenas empresas transferiram dinheiro para outra instituição financeira em tempo real, enviando uma mensagem de e-mail e incluindo uma pergunta secreta que eles criaram. O Royal Bank tornou-se o primeiro grande banco canadense a oferecer aos clientes a possibilidade de ver os cheques online através da RBC Online Banking. Também introduzimos pagamentos de paragem online. Ação Direct Online Trading serviço foi redesenhado. Os clientes do Royal Bank poderiam agora optar por eliminar as suas declarações em papel e ver a sua actividade de conta de forma segura online. O Royal Bank foi a primeira instituição financeira canadense a processar uma transação Interac Online. A Banca Online foi oferecida gratuitamente a clientes pessoais. Os clientes da operação bancária em linha podiam agora ver digitalmente o índice do depósito do ATM e a segurança realçada foi adicionada com a introdução de ldquoSign-em Protection. rdquo Royal Bankrsquos Homepage em linha foi lançado. O Royal Bank marcou um marco com a abertura de sua 3 milhões de contas bancárias on-line. O Royal Bank introduziu garantias para bancos on-line e clientes de corretagem auto-dirigida, oferecendo reembolso de 100% para fundos perdidos por transações não autorizadas em suas contas. O Royal Bank introduziu a Conta de eSavings de juros altos da RBC. O Royal Bank marcou um marco com a abertura de sua 4 milhões de contas bancárias on-line. O Royal Bank recebeu o ldquobest scorerdquo geral no Forrester Research 2008 Canadian Banking Secure Web Site Rankings. O Royal Bank marcou outro marco com a abertura de sua 5 milhões de contas bancárias on-line. RBC International Remessa foi introduzido, proporcionando aos clientes uma solução econômica e segura para o envio de dinheiro no exterior. Online Banking ganhou o primeiro lugar no relatório anual da Forrester Research. Todas as novas inscrições na Banca Online foram necessárias para configurar as Perguntas de Verificação Pessoal como parte do uso da Proteção de login obrigatória. O Royal Bank lançou o eAssist. O programa permitiu que os clientes ldquochat liverdquo com um representante do Royal Bank de qualquer lugar do mundo usando bate-papo on-line, enquanto eles têm acesso à Internet. O programa também permitia ldquoco-browsingrdquo através do qual um representante poderia visualizar uma tela de computador de clientes e fornecer orientação ou assistência enquanto o cliente estiver online. A RBC Direct Investing introduziu transferências de fundos em tempo real. Com essa nova capacidade, os clientes poderiam transferir fundos de e para as contas de RBC Investimento Direto e qualquer conta do RBC Royal Bank que esteja conectada ao seu cartão de cliente, desde que as contas estivessem na mesma moeda. O Royal Bank lançou o myFinanceTracker, primeira ferramenta de gerenciamento financeiro on-line da Canadas, integrada a um sistema bancário on-line. O Royal Bank introduziu um novo site de Banca Online. O Royal Bank lançou as primeiras aplicações de banca móvel totalmente integradas para smartphones selecionados. Investimento direto de TD (TD Waterhouse) Preços de ampères de preços Como com diversos de seus pares, mais cedo em 2014 o investimento direto de TD abaixou seu preço comissão padrão em Este caso para 9,99 por comércio (plano). Não há depósito ou mínimos de negociação necessários para se qualificar para o preço padrão. Para os comerciantes ativos, definidos como clientes que negociam 150 ou mais vezes por trimestre, o custo por comércio é 7 plana. Opções de negociação também tem visto uma redução no preço com a taxa padrão por opções comerciais como 9,99 1,25 por contrato e 7 1,25 por contrato para os comerciantes ativos. Embora todos os clientes sejam capazes de receber 9,99 por preços de negociação, os clientes com saldos abaixo de 15.000 estão sujeitos a uma taxa de custódia (25), que é cobrado trimestralmente. Felizmente, existem certas condições sob as quais essa taxa pode ser dispensada, incluindo: 1. Fazer pelo menos 2 comissões geradoras de negócios dentro de 6 meses. 2. Ter uma conta registrada do TD Investimento direto. 3. Estar inscrito em um plano de contribuição pré-autorizado de 100 por mês ou mais Tipos de conta Como muitas outras corretoras on-line, o TD Direct Investing oferece contas registradas e não registradas. Os tipos de contas registradas incluem TFSAs, RDSPs, RRSPs e RESPs. O TD Direct Investing possui dois tipos de contas de RRSP: os RER auto-dirigidos (e RIFs) e o RSP básico. A diferença importante entre os dois é que o plano RSP básico não permite que os usuários segure diretamente ações, opções ou hipotecas, enquanto o plano auto-dirigido faz. Em termos de tipos de contas não registradas, o TD Direct Investing oferece contas de caixa e margem. Para negociar opções e vender a descoberto, é necessária uma conta de margem e aprovação. Por vários anos, uma das maiores desvantagens em relação TD tem sido a falta de contas registradas USD. A linha oficial é que estas contas estão próximas em 2014 e estão passando atualmente o teste, entretanto a data real do rolo para fora não foi anunciada. Entretanto, para abordar as conversões de moedas dentro das contas registadas, a TD Direct Investing implementou um serviço denominado US Dollar Money Sweep Sweep amp Redemption Service. Embora o nome seja longo, basicamente o serviço roteia automaticamente os fundos necessários para liquidar a transação através de um fundo do mercado monetário do dólar dos EUA de tal forma que um cliente não paga a taxa de conversão de moeda estrangeira. Eles também estenderam este serviço para pagamentos de dividendos para que os clientes que recebem pagamentos de dividendos (ou fazer compras) em dólares americanos não terão que pagar taxas de conversão adicionais. O site TD Direct Investments detalha este processo, por isso, se ele for de interesse, não se esqueça de analisar como ele funciona. PlatformData TD Direct Investing oferece uma ampla seleção de plataformas de negociação que atendem a investidores de todos os níveis de atividade. Como uma corretora de desconto bancária, eles estão na minoria de provedores que tem navegador baseado, bem como plataformas de negociação baseadas em desktops. Embora as plataformas cada um tem seus pontos fortes e limitações, escolhendo a plataforma certa em grande parte se resume a que tipo de estilo de negociação que você espera ter. TDs plataformas de negociação on-line incluem: Estou extremamente frustrado com TDWATERHOUSE ONLINE WEB BROKER, esta empresa tem tido problemas constantes com o fornecimento de cotações em tempo real, as contas não estão atualizados em bases diárias, mas esse não é o único problema, não há Dias ou semanas em que não temos problemas com esta empresa a registar as nossas contas. É 22 de maio de 2013 todo o dia Eu tentei fazer login na minha conta e eu não fui capaz de fazê-lo, tem sido em curso problema por muitos anos eu não sei por que eu continuo dando-lhes chances, é 45 mentas e Estou chamando-os tentando falar com alguém para descobrir o que está acontecendo e ainda nenhuma resposta apenas ouvir a sua maldita música em espera. Eu não tenho idéia de como mais eu posso expressar a minha frustração sobre TDWATER HOUSE ONLINE BROKAGE FIRM, Meu número de conta é xxxx número de conta mascarado pelo proprietário do site Estou colocando o meu número de conta para provar que esta não é uma mensagem mentira, vou deixar isso Mensagem toda sobre o Internet para fazer povos cientes dele, eu sou muito próximo saltar de meu telhado por causa de TDWATERHOSUE, eu perdi bastante dinheiro neste mercado e tdwaterhouse adicionou o sofrimento ea frustração a ele, lá foram dias e eu era completamente Certo de que o mercado vai estar em alta e eu posso recuperar o meu dinheiro, mas quando eu vim para fazer login eu notei o problema de registro em minhas contas assim que eu perdi muitas chances e eu culpo TDWATERHOUSE, sou um dia comerciante neste mercado volátil Então cada segundo conta, então se você está procurando um corretor on-line TDWATERHOUSE é muito errado, você compra-se tanto problema, boa sorte Hoje, depois de 30 minutos na espera do telefone, minha esposa teve que sair e me pediu para retransmitir uma mensagem Sobre sua conta, recentemente ligada ao TD - Waterhouse8217s na linha WeBroker. Simplificando, ela só queria lembrá-los que por causa de nossos altos ativos domésticos em 6 contas, que ela era elegível para o menor, (9,99), comissão de negociação. Quando um agente respondeu 15 minutos depois, (45 minutos no total em espera), ela se recusou a discutir qualquer coisa comigo porque eu não tinha autoridade para gerenciar as atividades na conta de minha esposa. Ela simplesmente não conseguia entender através de sua cabeça que eu não queria entrar na conta de minha esposa, mas sim apenas queria transmitir um pedido para que a TD-Waterhouse aplicasse suas regras de comissão a uma conta relativamente nova. O senso comum, junto com Elvis, saiu do prédio no TD-Waterhouse. Ken Y Eu fui um cliente de TD por décadas e eles sempre mantiveram minha hipoteca e meu LIRA de um trabalho anterior. Mudei o meu dia-a-dia bancário para o CIBC porque o aplicativo móvel TD é horrivelmente inadequado e não mudou em anos. Recentemente, eu comecei a operar ativamente eo aplicativo bancário também é a extensão de suas ofertas móveis canadenses. Depois de 2 semanas de desastrado com o site desktop no meu iphone (a única maneira de colocar um comércio de opções) estou pronto para jogar a toalha. Eu liguei e perguntou se o soberbo serviço de ThinkOrSwim de TD Ameritrade estava disponível e foi-me dito que não e eles não têm planos para alterar qualquer coisa. No geral, uma triste oferta do maior banco de Canadá8217s. Se tivessem o acesso móvel decent para a troca das opções, e os EU negociam I8217d furam ao redor. Virtual Brokers pode ser a minha próxima tentativa, mas it8217s realmente difícil encontrar opiniões dos aplicativos fora da loja de aplicativos. Interativo oferecer um julgamento eo aplicativo parece ótimo, mas don8217t fazer contas registradas. Seria ótimo se vocês pudessem fazer uma revisão sobre as plataformas móveis. SparxAdmin Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos ouvir sobre a frustrante experiência com negociação móvel. We8217ve realmente cobriu uma pequena amostra de plataformas móveis (que pode ser visto aqui.) E we8217d amor para fazer mais Mobile trading e plataformas em particular são difíceis de obter direito, porque a tecnologia se move muito mais rapidamente do que muitas das empresas financeiras podem acompanhar . Diferentes tamanhos de tela, resoluções e fatores de forma jogam todos nos layouts físicos. Comece a camadas na complexidade da experiência do usuário, segurança, estética e interoperabilidade com outros serviços (como bancos) e não é fácil fazer isso e muito menos fazer bem. Embora isso não seja uma desculpa, ele ajuda a explicar por que certas empresas podem fazer mudanças mais rápido do que outras. Obrigado pela resposta, e você faz surgir um monte de outros fatores que estão em jogo para além da minha simples observação de que apenas doesn8217t trabalho para mim. Infelizmente, o DT nem sequer fez um esforço para melhorar, apesar de ter ofertas adequadas do outro lado da fronteira. A tecnologia e a mudança rápida são certamente um obstáculo, mas o banqueiro com, sem dúvida, os maiores recursos à sua disposição deve ser capaz de campo algo pelo menos além medíocre. Eu tenho recolhido um monte de informações úteis de seu site ultimamente e apreciar o esforço dado para it8217s apresentação como ele acabará por levar a minha decisão sobre quem tentar em seguida. Compartilharei minhas observações quando cruzar essa ponte. SparxAdmin Obrigado pelos gentis comentários (para nós). Eu acho que você tocou em um paradoxo realmente interessante de ser 8216responsive8217 e inovador eo tamanho dos recursos de firm8217s. Para as empresas maiores, especialmente as corretoras de propriedade de bancos, a inovação é mais complicada porque há tantas camadas de complexidade e administração para serem analisadas. As empresas menores podem provavelmente obter as mudanças feitas mais rápido, mas don8217t sempre têm os recursos para depurar ou fornecer serviço tradicional para intensificar quando a tecnologia muda. A mudança é uma palavra de seis letras que é freqüentemente seguida por sentimentos como uma palavra de quatro letras para muitas empresas financeiras. Voltando à sua edição original, procurando uma plataforma móvel que pode ajudar a executar possíveis ações e opções de negociação, Qtrade acaba de lançar uma versão iphoneipad do seu site de negociação móvel que você pode querer solicitar uma unidade de teste de (que mencionamos na maioria Recente semanal). Boa sorte em sua caça e estamos ansiosos para ouvir como tudo se estendia. Sinta-se livre para soltar o comentário na nossa nova seção da comunidade também. Td site de negociação on-line está sempre tendo problemas. Hoje é a última gota. Nenhuma negociação on-line disponível. Devido a um problema técnico, alguns símbolos de segurança estão atualmente indisponíveis para Entrada de Pedidos e Cotações em Tempo Real no WebBroker e em nossa Aplicação para dispositivos móveis. O que significa que você não pode negociar nada on-line até que corrigir outro problema, mas você pode telefone em suas ordens se você tiver tempo para esperar em espera por 10 minutos. Quais são os problemas CONSTANT que TD Waterhouse on-line WebBroker tem eu acredito que eles precisam de re-fazer totalmente a sua plataforma de tecnologia como ele trava tão frequentemente8230 Hoje é intolerável (ver Brenda acima). Eles devem ter vergonha deste site terrível. Eles não podem lidar com os volumes de negócios que recebem ou não têm mantido a tecnologia de moeda. Eles também parecem pensar it8217s ok para levar o site para atualizações. Wake up TD, este é um mundo 24x7x365 Nós, na costa oeste especialmente não apreciam estar tão cedo quanto meia-noite Eles don8217t publicar os níveis de serviço relevantes para gerenciamento de incidentes ou moeda técnica e eu me pergunto se eles tê-los. Seu telefone-em Serviço ao Cliente é geralmente muito bom, mas os tempos de espera são muito lentos durante estes incidentes. Seus inquéritos de satisfação de clientes on-line são uma piada 8211 não há oportunidade de dizer-lhes o que realmente pensamos 8211 perguntas muito inclinadas. Precisamos de excelente gerenciamento de processos (incidente, problema, mudança, satisfação do cliente, etc) para corretores on-line 8211 TD você don8217t got it TD 8211 Get mais dizendo-nos que você é o Peoples8217 Bank8230 você não está Wow, I8217m surpreso ao ver tantos comentários negativos. I8217ve sido um cliente TD por muitos anos e gerenciar uma carteira auto dirigida considerável em quatro contas separadas, bem como HELOCs e contas regulares. I8217ve usou outras corretoras on-line e assim tem alguma comparação real. O material de pesquisa sobre TD é exemplar. A integração com todas as minhas contas bancárias é clara e conveniente. A recente adição das funções 8216performance8217 nas contas comerciais é impressionante. Limpar gráficos e números. A interface é superior às outras utilizadas. Meu único pedido de melhorias seria dentro do gestor de carteira. (Para permitir que eu importe um arquivo. csv com dados históricos) e que é mais rápido em pesquisas e resultados. Vendo 10 mensagens - 1 a 10 (de um total de 35) Banca Telefônica Inscreva-se para Banca Telefônica hoje Para se registrar, ligue para 1 800 ROYAL reg 1-1 (1 800 769-2511). Para se inscrever ou acessar a Banca Telefônica do exterior, ligue para 506 864-2275. Aceda facilmente às suas contas, informações actualizadas e serviços de gestão, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aproveite nossos prompts de voz interativos úteis para pagar contas, transferir fundos e rever a atividade da conta. Com esta aproximação simples e conveniente, você pode conduzir eficientemente a operação bancária diária. Em casa, no trabalho ou em viagem, basta um telefone para acessar suas informações financeiras e atividades de gerenciamento de chaves, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer lugar no Canadá, nos Estados Unidos ou no exterior. Gerencie suas contas Nunca perca um pagamento de contas novamente Nosso conjunto abrangente de funções garante que você esteja sempre atualizado e ciente da atividade da sua conta: Pagar contas a mais de 6.000 empresas Pagar várias contas da mesma conta com um telefonema e Pague uma única taxa de transação Transferir fundos entre o RBC Royal Bank ou o Royal Trust Canadian ou contas pessoais do dólar dos EUA Verifique saldos no RBC Royal Bank reg ou contas do Reg Royal Trust Reveja até as últimas 15 transações que passaram por sua conta Postdate qualquer pagamento ou Transferência até um ano de antecedência Verifique as taxas de câmbio atuais antes de comprar fundos Cheques de ordem Alterar ou atualizar informações de endereço Crédito, investimentos e empréstimos Economize para o seu futuro ou financiar suas férias de sonho seguinte. Independentemente de seus objetivos, você pode fazer tudo com uma chamada: Fazer pagamentos ou retirar em sua linha de crédito Royal reg Obter saldos e fazer pagamentos na maioria dos empréstimos Solicite uma linha de crédito Royal, empréstimo de carro, empréstimo pessoal, hipoteca, RBC Royal Banco ou cartão de crédito Royal Trust ou cartão de crédito RBC Royal Bank Investir em seu RRSP Verificar taxas de juros atuais em empréstimos e hipotecas Procurando assistência com um de nossos serviços de bancarrota telefônica Se você é meio-dia ou meia-noite, você tem acesso imediato aos nossos representantes de Bancos por Telefone. Para obter ajuda a qualquer momento durante os avisos de voz, basta discar 0 para falar com um representante disponível. Para investir em RSPs, obter saldos e detalhes de hipotecas, verificar pedidos e revisar informações de endereço, disque 0 para falar com um representante. Com suas contas de Banca Pessoal ou Saldo de contas 4. Todas as atividades realizadas através da Banca Telefônica são seguras e seguras. Clique aqui para saber como você pode começar a experimentar a facilidade e conveniência de Bancos por telefone. Ligue para 1 800 ROYAL reg 1-1 (1 800 769-2511), 24 horas por dia, sete dias por semana. Do exterior, marque 506 864-2275.

No comments:

Post a Comment